sexta-feira, 18 de abril de 2008

Um Ano Depois!

UM ANO após minha segunda cirurgia de coluna, ainda guardo seqüelas que não tenho como esquecer. Não estou reclamando, muito ao contrário, estou bem e não sinto mais dores, gracias...

QUANDO digo seqüelas, quero dizer das coisas do dia-a-dia que deixei de fazer, como futebol do fim de semana no clube, pegar minha não tão pequena Giovanna nos braços, moto então, nem pensar, ainda.

ENQUANTO esse dia não chega, continuo levando a vida, ou é a vida que nós leva, o fato é que, a vida é boa, como bem disse uma dupla mineira de música "breganeja" ou seria "sertabrega", bem, isso já são outros papos.

VERDADE verdadeira, tirando isso aí, posso fazer quase de tudo, mas estas, estão dentre as que mais eu fazia e gostava, que estão temporariamente suspensas. Por outro lado, abandonei o cortador de grama e a enxada, ferramentas que o Thiago e o Lucas assumam, pelo menos é o que espero.

TROQUEI algumas atividades outrora rotineiras por outras nem tanto, tenho lido mais, vejo bastante documentários, continuo vendo o Chaves, não por ele, mas pela dupla Kiko/seu Madruga, imbatíveis, a freqüentar mais salas de cinema, aliás, vou escrever um post sobre um filme que ainda não vi e já gostei - Persépolis - vi o trailer na net, muito interessante, aguardem.

ANDO meio atarefado no trabalho, época de muitos congressos e feiras de informática pela imensidão do Brasil, mas ainda assim não me privo de ouvir um bom som enquanto trabalho, agora por exemplo, estou viajando com o mago Raul Seixas e sua "Baby", uma das muitas canções dele que curto muito.

POR falta de tempo e porque hoje é sexta-feira, vou finalizando, até porque tem umas loiras me esperando no Kinkas, e já estou atrasado, estou apenas esperando acabar mais um hit do Raul, não menos "doido" , Banquete de Lixo!


Assim que puder, paro só de caminhar e faço outras atividades, e que seja breve!!!

Nenhum comentário: