
QUANDO se aproxima o mês de julho, logo vem a palavrinha mágica férias, afinal, todos, trabalhadores ou não, merecem um bom e diversificado descanso, ainda que não seja tão diferente de anos anteriores e assim sendo, viagens certamente estarão na pauta familiar.
APESAR das estradas esburacadas e de hotéis não tão baratos, sairemos ainda sem rumo certo, o certo é que iremos, seja lá pra que praia for. Por instantes pensamos dar um pulinho até a Europa, quem sabe Paris, Londres ou Dublin, mas pelos últimos acontecimentos, até o céu anda meio esburacado, melhor não, desistimos e começamos mesmo a procurar qualquer lugar, talvez no litoral norte do Espírito Santo ou no sul da Bahia.
CONSCENSO sobre qual o destino entre os membros da família ainda não surgiu, mas é unanimidade que seja na praia.
CARRO devidamente revisado, grana, nem tanto, mas pra quem já viajou apenas com cheque especial e um gordo “tabletinho” de ticket, fruto de um consórcio no meu setor, não será problema, até porque não iremos muito além do sul da boa terra, e são apenas poucos dias.
COMO sempre faço nesta época e desta vez não será diferente, quando chegarmos, postarei aqui, nossa aventura da vez, e com novidades, pois pela primeira vez, estará no roteiro, meu querido Machado, onde tudo começou...
BOA viagem pra todos nós, que Deus nos acompanhe, e até a volta!