
DEPOIS de ótimas férias e ter desfrutado e bem das benesses do sul da Bahia, eis que o retorno ao trabalho, me trouxe algumas significativas mudanças.
QUINZE dias, esse foi o tempo em que trabalhei após meu retorno na mesma seção, o que já durava vinte e poucos 'longos' anos.
NESTE período, passei da prancheta e sua paralela ao computador de última geração, porém sempre no mesmo setor, e quase sempre com as mesmas pessoas, trocando apenas alguns chefes e muitos lugares na empresa.
TODA a minha carreira tem sido construída na base da reação e da adaptação, mas desta vez, senti uma certa ansiedade, quase um frio na barriga, pois se tratava de sair, novos horizontes, novos colegas e novas atividades, ainda que na mesma empresa.
RESILIENTE em uma empresa como a que trabalho, é ter a capacidade de se adaptar rapidamente a uma nova situação, sendo ela má sorte, injustiça, concorrência, ou a chegada de um novo chefe, seja lá o que for.
FATO consumado, sem ter com quem reclamar, muito menos tempo para chorar, se fosse o caso, coisa que não é, mãos-a-obra e que venham novos e desafiadores trabalhos.