sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Paraíso & Palmeiral!!

Resort Palmeiral Beach
Em pé: Nina,Rodrigo, Vitor, Rafa, Lucas, Keka, Vinícios e Roberta. Sentados; Lúcia, Darlei, Roberto, Aecio, Neide, Lídia, Carol, Giovanna, Fuja, Geovane e Thaís.
Lucas, Giovanna, Thaís e Vinicios descendo de bote! Pular da cruz já é tradição!
Grande Prêmio Palmeiral 2008 Palm Beach Water Park

QUATRO carros, respectivas famílias em cada, sol brilhando, eis que de repente, fiiiiiiiiiiiiii, encosta, polícia, documento!!!!

DESCIDA de Planaltina, bem antes de Formosa, primeira parada obrigatória, adivinhem, ultrapassagem com faixa contínua, encostamos, depois de vinte minutos e uma singela multa, continuamos nossa viagem ao tão esperado Palmeiral.
SEM mais atropelos, e depois de mais algumas paradas, chegamos ao primeiro destino, Barreiras, churrascão nos esperando com muita cerveja e acalorados e saudosos abraços em geral.

NOSSO primeiro dia não poderia ser mais eclético, todos "empanturrados", arriscamos alguns passos na avenida, que a esta altura, já lotada, mais parecia um formigueiro, foi com perdão da palavra uma perdição, ou seja, nos perdemos, de táxi, moto e a pé, e ao nos acharmos já pela manhã, percebemos que não éramos os únicos, tinha gente chegando também, com cara desconfiada dando desculpas, passei ali pra tomar umas, dizia "Ricardo Geraldo" Richard Gere do Veredão. Finalmente uma boa e merecida cama, ou seria coma, o fato é que apagamos!!

REUNIDOS já pela não tão manhã assim, quase sol a pino, fomos as compras, basicão, cervejas, cervejas e mais cervejas, algumas vodkas um bom pedaço de carne branca, e outros kitutes mineiramente/bahianês deliciosos.... partimos, não antes de tomar algumas (todas) no bar do André com caldinho de carne moída.

FINALMENTE saímos, a esta altura já éramos oito carros, juntaram-se a nós, Marquinhos, Aécio, Jair, Rodrigo, todos com suas respectivas famílias, menos Jair, que ia de caminhonete levando a feira e as bebidas, essa última, um perigo andando com ele.

PASSANDO pela "Cuia", tem gente que insiste em chamar de São Desidério, eis que alguns queriam parar, só porque viram uma plaquinha amarela com uma seta redonda, mas foram impedidos por outros pelo já avançado descer do sol.

SEM polícia pra pedir autógrafo pro Roberto, muito carnaval nos carros e mais alguns buracos, chegamos ao destino, ou seria o paraíso?!

CHURRAS na chegada no bar "Beira Rio" dizem as más línguas que pelas madrugadas rolou até show de stripers, oh my Good!!!

FICOU também acertado para o dia seguinte um jogo de queimada entre a muierada, "Strias x Pneulândia", porém, este não aconteceu por falta de acordo entre elas, por não saberem quem jogaria num ou noutro time, mulherada desunida!!!

DE certo mesmo aconteceu foi um mata mata de futvoley disputadíssimo, vencido pelas duplas Aécio x Vinícius e Lucas x Vitor, infelizmente não demos (eu e Keka) muito trabalho a eles por causa de uma inatividade de dois anos, mas mesmo assim ficamos em terceiro, pois nenhuma das outras duplas também não conseguiu nenhuma vitória.

NESTA mesma arena, feito suas devidas reformas, aconteceu também uma corrida de fórmula um, (tampinhas de vodka) e a ordem de chegada foi Viniciuos (Schumi, tbém desempregado), Vinicios (AAiiiiiiii), Keka (cara feia é essa), Thiago (Dig Vigarista) e Rafa (BariRafa).

DESCIDAS de bote até o Sítio eram uma constante, poucos não quiseram ou não tiveram coragem, posso testemunhar que perderam uma grande aventura, afinal, doze quilômetros de corredeiras e quedas dágua arrepia e arranca muita pele das canelas, e só profissionais como nós que descemos, podemos e devemos cuidar dos machucados sem reclamar.

O outro lado do rio foi montado um complexo aquático denominado Palm Beach Water Park, que era a festa de crianças e marmanjos de plantão, como todos lá estavam de plantão, o complexo ficava cheio constantemente. Todos os dias era sumariamente desmontado para não ser copiado por empresários cearenses e acreditem, até da Flórida.

JOGATINA corria solta pelas madrugadas, truco, canastrão, can can, millim, entre outros, sempre regado com boa e nem tão sempre boas músicas e bebidas, Raul por exemplo rolou de tudo quanto é jeito.

MAIS detalhes, fica na memória de cada um que participou e usufruiu desta super hiper mega ultra plus farra inesquecível, que só não foi light.

PASSADOS sete dias de muita farra e excelente divertimento, começamos então a árdua mais imprescindível tarefa de fazer as coisas caberem nos carros para o retorno, feito isso, partimos olhando pra trás.

NÂO podemos jamais, deixar de agradecer ao Seu Vavá e dona Nazinha precursores de tudo, Vá e Lívia, pela estadia no seu hotel ainda em Barreiras, Jair e Lídia, pela sua companhia, presteza, mas eu acho que não fez mais que a sua obrigação viu Jair, kkkkk, Neide e Aécio pela paciência com tanto bêbado, Carlão e Zi pelo churrascão de boas vindas.

AGUARDAREMOS todos por aqui em março, a estadia pode não ser tão bucólica quanto ao Palmeiral, mas com certeza nos esforçaremos para pelo menos ser bem alcoólica!!!

ABRAÇÃO a todos!!!